quarta-feira, 27 de abril de 2011

Barça estuda denunciar Mourinho à comissão disciplinar da Uefa .


José Mourinho na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE)Mourinho criticou a arbitragem na partida contra o
Barcelona nesta quarta (Foto: EFE)
O departamento jurídico do Barcelona promete ouvir, com atenção, as declarações do técnico Jose Mourinho, do Real Madrid, na entrevista coletiva desta quarta-feira. O treinador português criticou a arbitragem e insinuou que o time catalão é sempre favorecido pelos juízes.
A diretoria do Barça pode entrar com um recurso junto à comissão disciplinar da Uefa, buscando uma punição para o treinador, que por conta da expulsão no jogo desta quarta, não poderá comandar a equipe do banco de reservas no jogo de volta.
Enquanto Cristiano Ronaldo e os jogadores do Real Madrid consideraram a expulsão de Pepe injusta, os atletas do Barcelona defenderam a decisão do árbitro alemão.
- Fomos melhores. Claro que ter um jogador a mais foi decisivo, mas eles tiveram um jogador expulso por causa de uma jogada clara – analisou David Villa.
O jogo de volta do confronto é na próxima terça-feira, 3 de maio, às 15h45, no Camp Nou. O Barcelona pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim, irá se classificar. Vitória do Real por dois gols de diferença, com três gols ou mais, classifica a equipe de Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário