segunda-feira, 25 de abril de 2011

Crise no Curinthians?

Crise no Corinthians? Atualmente é o que o torcedor se pergunta, e como sempre procura um culpado.
Após 2 jogos sem ganhar o timão veio enfrentar o São Caetano, em busca de afastar a suposta crise, mas não foi isso que aconteceu.
Tudo começou na Arena Barueri, no clássico paulista Corinthians x São Paulo. Onde o Corinthians não conseguiu a vitória e ainda levou o gol numero 98 do Rogério Ceni, e foi derrotado pelo São Paulo, pelo placar de 2x1 e acabou perdendo um tabu de 4 anos, sobre o São Paulo.
Logo depois a vez foi em Santa Cruz, Ribeirão Preto. Corinthians x Botafogo, onde supostamente o Corinthians iria se livrar do peso do clássico, mas não foi isso que aconteceu, em um jogo onde os destaques foram os goleiros, e o placar acabou sendo 0x0, o Corinthians completaria 2 jogos sem vencer.

Agora era em casa, no Pacaembu, sobre o olhar de Adriano, Andrez e Ronaldo. O Corinthians iria afastar a suposta crise, a festa era para Adriano, mas quem comemorou foi Eduardo, camisa nove do São Caetano, em  um jogo marcado pela atuação do juiz, o Corinthians saiu derrotado mais uma vez, começou com um gol de Pênalti de Eduardo, logo depois outro golaço de Eduardo, até Paulinho no segundo tempo, diminuir, outro jogador da equipe do São Caetano que se destacou foi o goleiro Luiz, que fez grandes defesas e contribuiu para deixar o placar 2x1.

E assim o time completa 3 jogos sem vitória, será que vai continuar? Ou o time conseguirá espantar essa “crise” contra o Santo André na ultima rodada da fase de classificação do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário