segunda-feira, 25 de abril de 2011

Real Vence e Cala boca de Modinhas

Todos que me conhecem, me acompanham há anos, sabem que sou torcedor do Real Madrid. Só não assisto a todos os jogos pois não tenho internet (errr) e tv a cabo, se não assistiria todos. Mas, sempre que posso, assisto os melhores momentos das partidas e quando passa na televisão aberta, faço o que posso para assistir. Até o que não posso, às vezes mato aula para assistir a televisão. E os modinhas torcedores do Barcelona, de dois ou até três anos atrás, vem querer me cornetar, dizendo que só me manifestei pois o time ganhou. Mentira! Lembram quando o time levou uma sacolada de 5x0 no Camp Nou? Fui um dos únicos na comunidade do Esporte Interativo a defender os merengues.

Agora, nego quer vir me gastar? Sai fora. E outra que deixo bem claro: o time está mais do que cotado para ser campeão dessa Liga. Se passar pelo poderosíssimo Barcelona na próxima rodada, pode comemorar. O time catalão é o time a ser batido. O do Mourinho, é o time consistente que ninguém dava nada, pois havia todo um tabu, macumba, que seja, envolvendo o time de Madrid. Só que, após essa magnífica vitória sobre o agradável futebol londrino do Tottenham, deram mais do que credensciais para o time espanhol seguir na competição e seguir bem. Para calar de vez os modinhas que tanto cornetaram.

E a Internazionale...

É, amigos. Não deu dessa vez para o técnico brasileiro Leonardo. Estou falando isso por que acho quase impossível, a Inter fazer 4 gols na Alemanha (e não levar nenhum) do time abaixo da média, do Shalke. Time bastante instável, o time alemão está aí até agora surpreendendo todos. Mostrando que mesmo desacreditado, em crise, o time consegue chegar longe na Liga. Uma surpresa total! Para mim, para mim: quem passar do jogo entre Chelsea vs Manchester United (primeiro jogo em Londres), praticamente está na final. O Shalke pode meter cinco, seis gols na Alemanha que nada me fará mudar de ideia. É UM TIME HORRÍVEL! E com uma pitada de sorte e talento brasileiro...

Deixe sua opinião nos comentários. Estou esperando-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário